terça-feira, 8 de janeiro de 2013

And Live While We're Young - 2º Capítulo

Postado por Lubs às 10:54
                                                                 P.O.V's [s/n]
"Assim que desembarquei vi a tia Inês nos esperando. Corri ao encontro dela deixando Pedro para trás com minhas malas.
Tia Inês: Que moça linda que você está! - disse passando a mão no meu cabelo
 Eu apenas sorri.
Tia Inês: Então antes de tudo quero lhe dar uma boa notícia.
 Eu: Fala logo então - disse entusiasmada
Tia Inês: Então, o meu vizinho quase não para em casa e por isso não te incomodará! Gostou? - me perguntou esperando ouvir um sim desesperado
 Eu: Legal ! - menti
  Resolvi sorrir para agradar minha tia, mas por dentro estava meio triste eu estava afim de brigar com ele e eu ainda amava aquele menino.
  Depois de muito tempo Pedro chegou carregado de malas.
 Pedro: Menina, nunca mais faça isso comigo. Eu tenho cara de empregado seu?
  Saí dali logo não ia ficar ouvindo o sermão do Pedro e além do mais eu estava em Londres o meu lugar preferido no mundo e além do mais agora é vida nova, quem sabe finalmente eu teria amigas e quem sabe um namorado. Finalmente eu ia ter uma moradia fixa e não ficar andando pelo mundo inteiro como uma nômade por conta das apresentações da minha mãe.
  Tia Inês morava a uma quadra do aeroporto dava para ir andando mesmo, ela me entregou a  chave e foi andando mais atrás com o Pedro. Por mais que o tempo passasse eu iria me lembrar de onde minha tia morava. A casa dela era a número 23 a esquerda num condomínio de luxo. Logo que o avistei fiquei mais animada. Já ia entrando quando fui barrada por 1 segurança.
Segurança: Onde você pensa que vai? - disse com uma voz grossa e assustadora
 Olhei para cima e respondi.
Eu: Para casa da minha tia no 23 que agora também é minha;
Segurança: Não acredito, você cresceu demais menina - disse gritando
 Eu olhei para ele e em seguida para mim, o cara era 2 vezes o meu tamanho o que chegava a soar irônico o "CRESCEU DEMAIS". Eu apenas sorri e ele me deu passagem.
 Entrei na casa da minha tia e continuava tudo do mesmo jeito que eu me lembrava, o cheiro, os móveis e a arrumação, subi as escadas e fui para o meu quarto, o mesmo que eu ficava quando ia para lá nos verões. Ouvi a voz dos dois chegando me vesti deixei as malas no meu cantinho e desci para ver a vizinhança.
 Assim que saí e olhei para o meu lado lá estava ele, o meu "summer love" e pelo visto ele também tinha me visto vinha andando e sorrindo na minha direção, sem camisa e molhando porque estava lavando o carro. Ele parou do meu lado e me olhou, fiquei meio sem graça e resolvi cumprimentá-lo.
Eu: Oi! - disse alto
XX: Oi, ainda se lembra de mim?
Eu: Claro, tenho uma cicatriz na perna até hoje por sua culpa quando me empurrou de uma bicicleta. Só não me lembro do seu nome.
XX: Ér.. me desculpe e meu nome é Zayn.
Eu: Ata Zayn, então minha tia falou que você quase não para em casa..
Zayn: Parava.. agora eu vou ficar aqui mais já que a turnê da One Direction vai dar uma folguinha. E você florzinha vai sair amanhã?
Eu: Florzinha? você ainda lembra disso, quando eu achava que era uma menina super poderosa? - disse rindo
Zayn: Claro como esquecer, eu era o Macaco Louco - disse rindo e me olhando
Eu: Respondendo sua pergunta anterior eu não vou sair não. - disse parando de rir
Zayn: Bom então [s/n] aceita sair comigo amanhã 19 horas?
Eu: Aceito sim. - disse confirmando com a cabeça
Zayn: Então fica assim, tchau - disse me dando um beijo no rosto e saindo.
 Em seguida entrei para minha casa, finalmente estava dando certo as coisas para mim. Minha vida estava entrando nos trilhos e Zayn tinha me chamado para sair. Era o meu primeiro encontro com um boy. Mas ele não era só um menino, era o amor da minha vida eu precisava de ajuda."



0 comentários:

Postar um comentário

 

Smile Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos