domingo, 6 de janeiro de 2013

And Live While We're Young - 1º Cápitulo

Postado por Lubs às 06:51
                           
                                                              P. O. V.'s [s/n]
 ''Amanhecia mais um dia na linda Irlanda, me levantei, vesti meu uniforme, escovei meus dentes, penteei o meu cabelo e desci as escadas.
Mãe: Nossa [s/a] você vai se cansar de tanto andar com esse fone de ouvido pendurado no pescoço, logo logo você vai ficar surda.
  Isso já acontecia todos os dias, apenas ri e lhe dei um beijo no rosto. Corri para a garagem onde Pedro meu irmão mais velho me esperava no carro para me levar ao colégio.
   A escola em si mesma nunca foi boa, e pelo fato de não ter amigas isso piorava 1000 vezes mas hoje estava pior. Eu estava com um mal pressentimento que só parou no 3º tempo mas voltou quando fui chamada na direção.
   Ao abrir a porta encontrei minha mãe e Pedro com cara de choro e com essa "recepção'' recebi a notícia de que meu pai (na verdade pai do Pedro, foi ele quem me criou quando o meu abandonou a minha mãe) havia batido o carro e acabará de falecer. Tudo que eu consegui fazer foi abraça-los e chorar.
   Saí da escola e o enterro seria hoje mesmo porque o acidente tinha sido fatal e as feridas estavam se abrindo.
  Fui para a casa, me arrumei e fui para o cemitério, estava sendo horrível, em todos os meus 16 anos de vida aquele era o meu primeiro enterro. As pessoas passavam e me abraçavam, a cada abraço eu só conseguia chorar. 
Em seguida quando entramos no carro.
Mãe: [s/n], Pedro. Amanhã eu vou sair em turnê mundial com a minha orquestra...
Pedro: E nós ?- disse interrompendo mamãe 
Mãe: Eu já ia falar, vocês vão para Londres para casa da Inês. O voo de vocês saí amanhã as 02:00.
Eu: Da madrugada?
Mãe: Exatamente - disse descendo do carro
  Fui pro meu quarto arrumar minhas malas, e enquanto embolava as roupas e colocava na mala fiquei me lembrando dos verões que passei em Londres na casa da tia Inês dos meus 6 aos 12 anos. Eu amava tudo naquela casa, o cheiro, os móveis de madeira, o carpete..
Lembrei do vizinho gatinho dela, ele era uns 3 anos mais velho que eu e tinha o nome meio estranho, por isso eu não lembrava direito. Ele era um chato, amava me zoar, atrapalhar o meu cabelo e me empurrar e mesmo assim eu era louca por aquele pirralho.
 Saímos de casa 01:00, o aeroporto era à uns 30 minutos da nossa casa. Assim que chegamos o meu voo e o do Pedro foi anunciado. Sala 03 e não podíamos demorar mais que 10 minutos.
Mãe: Pedro, cuida da sua irmã. E [s/n] cuide do Pedro.
Eu: Claro - disse rindo
Pedro: Sem despedidas melosas por favor. - disse puxando meu braço
 Pegamos o voo e resolvi dormir até chegar em Londres...''

0 comentários:

Postar um comentário

 

Smile Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos